segunda-feira, 14 de março de 2011

Não sei qual é a religião desta pessoa. Mas não quero descobrir.

Hoje estava eu procurando páginas no Facebook, calmamente, de gin numa mão e computador na outra*, quando me deparei com esta página:




Entre "Pessoas que gostam de Gato e Gatinhos" e "As pessoas que se chegam muito ao pé de mim" (de quem, surpreendentemente, ninguém gosta) vemos "as pessoas que se deixar ser usadas por Deus". Isto é um bocado como se a Alexandra Solnado escrevesse "hádem". Caro leitor, eu rebolei-me no chão a rir. Literalmente. Desci da cadeira e enrolei-me em posição fetal enquanto tentava acalmar as dores de barriga que começava a ter de tanto rir e que me estavam a fazer ficar com falta de ar. E fiquei com falta de ar durante algum tempo. É caso para dizer: Deus castiga...!

(Mas agora a sério. Hoje houve um senhor à saída da FLUC que me ofereceu uma versão condensada da Bíblia.)

* Caro leitor, não me responsabilizo pela veracidade desta informação, mas por favor imagine-me assim. E vagamente parecida com a Angelina Jolie, porque é o que toda a gente me diz.

Sem comentários:

Enviar um comentário