terça-feira, 24 de maio de 2011

daqui.

A sério, tenho estado a apanhar os episódios de Gossip Girl que não tenho visto nas últimas semanas. Algo como (cuidado, não continuem a ler se não quiserem saber o que acontece):

"Hum, vou jantar e não tenho nada para fazer. Acho que vou ver Gossip Girl, mas esta temporada está tão má."

"A Blair está com o Louis! Isto é mesmo deprimente porque só se estão a aproveitar da febre do Casamento Real*."

"Não quero saber, quero é saber se ela fica com o Louis ou com o Chuck! O Louis está a confrontar o Chuck! Isto é uma metáfora que representa com agudeza a relação Europa/EUA através dos séculos, vou continuar a ver!"

E portanto é agora quase uma da manhã, e estou a ver Gossip Girl em vez de ir dormir para ver se amanhã vou a Literatura Grega e buscar uma série de livros e tanta coisa que tenho para fazer que não fiz hoje, eu sou mesmo tola.







*
Não acredito como o tempo passa. :')

Sem comentários:

Enviar um comentário